quarta-feira, 10 de maio de 2017

Sobre comida de verdade!


Gente, conseguindo escrever todo dia! ÊEEEE e a vontade de me conectar com você é tão grande que estou gravando vídeos com várias dicas legais!

Em 2009 quando pensei em engravidar, a minha prima Érica Rebello ficou uns 3 meses aqui em casa e cuidamos uma da outra. Um dos legados dessa convivência foi priorizar o que eu como, pensando em meu prazer e em minha saúde, em minha energia.

Quando comecei a trabalhar de casa ou perto de casa, comecei a ter acesso à comida feita em casa. Primeiro pela Jaque, depois pela Marisa e agora por mim e eventualmente pelo Luiz Design Verde, que cuida da casa, do jardim, dos cachorros e também dos verdes da cozinha...rs

Bem, quem segue o blog e me segue no instagram sabe que quarta é dia de feira, aqui com Maria, que traz tudo fresquinho do CEASA. Mas o carro do Sr. Osni quebrou e ficamos meses sem o hortifruti deles. Sempre digo que essa conveniência faz com que Miguel coma muitas frutas, verduras e legumes. Tem algumas que ele não gosta, mas já teve a chance de provar e isso faz toda diferença para nós!

Então, nesse intervalo da Maria, surgiu a CESTA, do músico Alessandro, sua esposa e um casal de amigos que são sócios, 

Achei o máximo, principalmente hoje que eu trabalho no escritório e vivo dando aula ou em reuniões e não tenho tanto tempo para escolher. A cesta vem pronta e você só precisa esterilizar e deixar tudo separado para sua comidinha de todo dia. Saladas, sucos, sopas, ensopados...huuummm, uma delícia. Vem tudo de Teresópolis e de agricultura familiar.

Eu valorizo muito os pequenos empreendedores da minha região e também as pessoas que vendem em domicílio porque gosto de apoiar pessoas, ideias e atitudes. Quem está perto de mim e normalmente sou leal. Então, amo os serviços de assinatura, como a Cesta.

A Maria voltou e compro o que falta na semana...frutas, principalmente.


Se você é da Região Oceânica e busca comer saudável, mas não tem tanto tempo para ir ao mercado ou hortifruti, recomendo assinar a cesta. 40,00 por semana!

Saiba mais Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...