sexta-feira, 9 de setembro de 2016

DICA: Deixe a criança da sua casa ditar a decoração...ela vai crescer, então! Aproveitar é preciso!


Uma vez surgiu uma grana extra e daria para fazer um armário debaixo da escada e na cozinha...mas um dos sócios da empresa, que veio fazer a medição amou a ideia da cabana para o Miguel debaixo da escada e aí me estimulou a não fazer o armário e manter a ludicidade da minha casa e me lembrou que infância é uma vez só e que eles AMAM ter cantinhos especiais e confortáveis...assim, mudei o layout da sala e a cabana fica aberta...penso em colocar um futon e cortina, enquanto tá friozinho...e agora, os brinquedos são os que os amiguinhos visitantes e priminhos podem usar, que não perdem peças e que o Miguel possa usar com frequência, porque ficavam no quarto, no alto, em caixa que ele nunca abria...depois mostro foto.

Então, nesse momento, minha casa não está bagunçada, é decorada por meu filho, que é uma criança...o armário fica para quando ele crescer e o armário debaixo da pia e mobiliário planejado sonhado virou uma piscina, com deck de pallets...

Casa de mãe e pai com filhos! E agora virão os netos, pois a Luh tá grávida!
Vai vendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...