terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Hoje a casa da Céu teve gravação de vídeos especiais para férias!


Eu trabalho de casa, fico com Miguel e os primos, alguns amigos em casa e agora com a gravação de vídeos para o canal divulgando meu trabalho, o Biblio Ideias, o canal para curtição do meu filho, o Miguel Tube e o especial de férias, #bibliotododia e #biblioverão, tenho sentido o coração bater de alegria ao ver que a casa tem cantinhos e facilitadores que rendem bons cenários, bons vídeos e vai ficar tudo registrado! Sem contar, que é uma ótima maneira de passar o tempo, aprender, passar tempo junto, como diz a Pati Marinho e criar vínculo com os pequenos. Tenho amado essa atmosfera. Essa semana, ainda preciso disparar e organizar as coisas de trabalho, então os vídeos tem sido uma boa diversão para eles e uma ótima desculpa para que eu interrompa meus afazeres domésticos e de trabalho (afinal, teoricamente estou de férias) e possa estar com eles.

Verão é uma delícia, não acham?

Hoje foi dia de vê-los tentar (fui a decoradora ou cinegrafista e cameragirl) do experimento fantástico: refrigerante caseiro. Quer saber como ficou? Siga o canal no You Tube da Biblio ou do Miguel Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...