quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Querendo muito esse livro novo da Rita Lobo

 
 
 
Compre AQUI
 
Eu amo cozinhar e já faz tempo que sou eu quem preparo todas as refeições aqui de casa. Não tenho mais empregada doméstica e assumi a cozinha. Planejamento, referências, listas, o suporte da verdureira, que vem toda semana repor a feira,  tem sempre coisas gostosas e saudáveis para comermos sob meu comando! Os livros de culinária, os programas de culinária ajudam muito a não sofrer com o fato de ter que cozinhar. Viraram minha paixão.
Voltei a congelar o básico, então já tenho sempre feijão e arroz no freezer e quero passar a ter carnes, alguns pratos prontos, porque na correria do dia-a-dia isso facilita!
Eu tenho uma coleção de livros de receita e gosto muito do programa da Rita Lobo, o Cozinha Prática no canal GNT e ela tá com dois livros em promoção na Livraria Cultura, o Cozinha Prática e o Panelinha.
Se você quer se aventurar na cozinha ou conhece quem ame cozinhar, vale a pena ter esses dois livros.
Eu tenho o Pitadas da Rita e ela dá dicas incríveis no meu porta livros de pallet, com as receitas que mais gosto. Nesse livro, inclusive tem as fotos e receitas da temporada do programa e ela sugere quando servir, quantas pessoas serve cada prato e também tem dicas práticas para você arrasar no preparo, na apresentação. Você pode comprar a versão impressa e a digital AQUI
 


 
Compre AQUI
 
Queria dividir isso com você e já que meu aniversário tá chegando...tô desejando aumentar minha coleção!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...