segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Permita-se momentos relaxantes todos os dias: Norah Jones - Come Away with Me (2002) Full Album





Hoje comecei o dia diferente, para ter resultados diferentes...primeiro, meditação, café, leitura de revistas, zumba, banho e reuniões de trabalho. Arrumei meu quarto antes de trabalhar e deixei para acender duas velas que foram refeitas em seus suportes e estou agora escrevendo sob a luz dessas velas em minha cômoda, enquanto ouço essa playlist...gratidão universo pela paz e pelo aconchego da Casa da Céu e por tantas pessoas boas em minha vida, para me ajudar a ter coisas gostosas em casa, como as velas que Leandro (namorado da minha prima irmã Thath ) refez, sem que eu pedisse...e ainda me ensinou...a fazer.

Esse é um daqueles momentos em que eu escrevia cartas para amigas e tentava descrever a cena da carta...hoje, tudo é compartilhado, em fotos...até vou colocar a foto no instagram, já que cliquei...já pensou clicar da web cam e postar no blog? Mas, fica para você imaginar e se permitir relaxar e cuidar do seu cantinho aí também e descubra seu jeito de usar sua casa com amor e com afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...