segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Eu e ela...ai, ai...

 
Quando o universo nos revela gratas surpresas...só sentir a alma cantar e agradecer! Não tenho palavras para descrever o quanto me sinto feliz e grata pela convivência com a Kiki, minha Diva, ídola, irmãe, ex chefe guia escoteira, que me inspirou a adolescência e juventude...graças a ela hoje tenho de verdade uma estação de trabalho, que também é mesa de jantar, uma varanda gourmet para acolher em volta da mesa na Casa da Céu, e fazer reuniões pela Biblio Ideias...ou até costurar pela Maria Kisa (que ela criou comigo) e os brinquedos do Miguel? Nossa, e as vivências na casa dela? Aqui em casa...gente, que presente o universo me reservou com sua presença, Kiki! Sou muito grata e feliz por tudo que você tem feito por mim e minha família!
 
Hoje estou no blog da Rufus, vai conferir e meu coração está em festa por ter uma casa com design exclusivo, sustentável, com móveis feitos com re-uso de pallets, caixotes e muito know how da amiga, arquiteta e designer Maria Dolores de la Sagra, que assinou vários móveis e acessórios que uso com gosto, esmero e me orgulho, por tanta personalidade, por saber que foram feitos pensando em mim e no meu jeito de usar a casa com familiares e amigos! Tem presente melhor? Sou muito feliz e divido com vocês minha alegria e digo: usem as casas, decorem para usar e uma arquiteta e decoradora fazem toda diferença na hora de otimizar espaços e dar várias funções para o mesmo espaço, podem apostar!
 
A Kiki então...nossa, mágica essa mulher! Que sua linha de móveis e acessórios possa fazer tantas famílias e profissionais felizes como eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...