segunda-feira, 22 de junho de 2015

´Tem coisa que só você faz por si mesma...

Desde o ano passado, tenho feito as pazes comigo e voltei a fazer exercícios físicos, na Tao Fisio...amei o Pilates.
Mas, com a correria do trabalho e sem ajuda na cozinha, fazendo todas as refeições, trabalhando de casa, desde as férias escolares de verão, do ano passado, tenho feito exercícios em casa e contei para vocês aqui minha paixão sobre a Zumba.
 
Eu sou tão maravilhada com essa energia, parece que voltei ao tempo em que fazia jazz com minha prima Érica e sinto meu corpo respondendo...
 
Sem dúvidas os dias são perfeitos quando faço zumba antes das atividades profissionais...
 
E qual não foi minha surpresa, Rodrigo viu meu post no instagram (não sabia que ele olhava e não sei se foi coincidência) e meu pedido especial do dia dos namorados foram halteres e caneleiras para intensificar meu treino...(eu uso o vídeo game - Zumba fitness Core)...e olha meu kit aí...a foto não tá boa...mas já comecei a usar, desde o sábado passado e a sensação é indescritível.
 
Eu achei que não daria conta, mas dei...
 
Eu fiquei sem rotina por uns 3 meses, desde quando intensifiquei meu trabalho, mas se não parar e não me cuidar, quem o fará?
Tem coisas que só nós podemos fazer por nós mesmas e reclamar do peso ou falta de massa muscular, ansiedade, insônia, forma física e não fazer nada a respeito...é como matar-se aos poucos...Você pode, garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...