quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quero que você me aqueça nesse inverno...e que tudo mais vá para o inferno!!!

Gente, o inverno tá chegando!

Quais as principais mudanças na sua casa nessa temporada?

Você gosta de deixar uma manta no sofá?

Deixar a casa com tapetes, cortinas e muda o cardápio para comfort food?

Tudo muda na estação, o humor, o jeito de vestir, o jeito de receber, o jeito de usar a casa...

Queijos e vinhos, filme, papo com os amigos, fondue de chocolate, o que mais rola por aí?

 
Por aqui é tempo de usar a manta de pelúcia da Imaginarium, por exemplo.
 
Eu morro de vontade de fazer calças de pijamas de flanela, pantufas.
 
E agora, uma novidade:
 
Eu tenho uma Loja Virtual na Magazine Luiza e vou separar coisas bacanas, com bom preço e de boa qualidade para você investir na sua casa.
 
Eu fiz uma vitrine só com coisas de cozinha e tem promoção de itens para você economizar no inverno e ficar fresquinho no verão.
 
Passa
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...