terça-feira, 23 de junho de 2015

Espalhe amor na sua casa...

 
Ano passado fiz um trabalho para a Isabela Cabral e ganhei esse LOVE...me apaixonei e ao perguntar ao Rodrigo onde colocar, ele disse: varanda gourmet!
Estávamos montando a varanda, exatamente há um ano atrás, durante a Copa do Mundo e o Love ficou um ano na prateleira que faz de bar...
No natal me dei alguns livros de culinária de presente e resolvi pedir ao Luiz Design Verde que fizesse esse suporte de pallet para os livros e eles agora ficam ali, com os meus outros livros e é onde me sento, planejo o cardápio e olho enamorada para uma de minhas paixões...cozinhar para minha família, como disse hoje minha prima Érica..."A cozinha da Bruxa"...livro que eu era apaixonada...e digo mais, ter livros para te inspirar, te salva quando você não sabe o que cozinhar, você aprende a tirar o melhor proveito dos alimentos e tempo na cozinha e se diverte.
 
Eu tenho o livro da Dona Benta, um clássico (já demos dois de presente)
O sal é um dom, da Dona Canô (carinhosamente ganhei da Nana)
Os laranjas ganhei do Luiz Design Verde
Comprei:
Tempero de família do Rodrigo Hilbert (testei as rabanadas fantásticas no natal)
Economize com Jamie (ensina desde a fazer compra, até reaproveitar bem as sobras com charme e gourmetizando no bom sentido)
Os Melhores Menus do Gordon, dei para o Rodrigo, mas ainda não usamos
Pitadas da Rita...tem brigadeiro de micro-ondas e mil dicas
 
O mais bacana é que peguei o LOVE e coloquei ali e isso transformou meus dias. Poder olhar para os livros e ver essa palavra, e as plaquinhas que trouxemos de Penedo, da viagem que fomos encontrar a Érica, o paneleiro feito com uma porta de cristaleira descartada e minhas frigideiras...tão importantes para menus rápido e deliciosos, o galho que Luiz Design Verde guarda ali e vira árvore de natal, minha mesa gourmet...enfim...é tanto afeto, que só posso me sentir grata e espalhar muito amor na minha casa...
 
Você investe na memória afetiva da sua casa?
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...