segunda-feira, 11 de maio de 2015

De mãe para filho

 
Eu fiquei encantada com o convite da escola do Miguel para que nós, mamães pudéssemos vivenciar em três oficinas momentos inesquecíveis ao lado de nossos filhotes.
Aqui, eu e ele confeccionando uma bolsa, na verdade, lixeirinha para carro, juntos, com desenho e material para colar. Ele ficou tão feliz, tão orgulhoso. Só falava do dia das mães, que eu iria lá fazer coisas com ele, dançar Iapo, que ele tinha feito um cartão.
A escola tem muito de vida prática e envolve as crianças nos preparativos de cada projeto, de cada vivência.
Me emociono, sou grata e muito feliz por poder proporcionar essa educação para o Miguel.
Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Foi um presentão. Muito melhor do que uma apresentação ou presente comprado. O tempo junto é o que temos de melhor a dar par nossos filhos.

 

 
Curtimos muito a oficina do professor de música, que anunciava em notas uma melodia e precisávamos adivinhar, cantar, bater palma, dançar...a Iapo, me lembrou as canções escoteiras e ainda conhecemos um trabalho autoral do professor, super apaixonado pelo que faz, com o universo musical infantil. Gamei! Miguel e eu nos divertimos muito!
 

 
Novidade, o Miguel agora é blogueiro! Sim, eu parei de escrever no blog em que contei a gestação e a fase dele bebê, que estiquei até os 4 anos. Agora o Miguel tem um canal no You Tube, uma fan page e um blog onde vamos dar dicas sobre coisas Geek, brincadeiras, farra, diversão, trabalhos escolares, decoração que todo menino amaria experimentar no quarto, no canto de brincar.
 
Vai lá: Miguel Tube
 
 
E o dia das mães em família foi divertidíssimo, com filho e sobrinhos amados!
Senti falta de muita gente, da minha mãe, da minha vó, da minha bisa, da tia Chica, das tias que não vejo há tempos, dos primos e tios...mas, aprendi a viver o que o universo me dá e a receber de bom grado.
É muito bom poder viver momentos incríveis com quem tenho a sorte de conviver, poder comer em um restaurante legal, ver meu filho brincar na rua com os primos e interagir em oficinas, tomar um chopp gelado, um café de primeira, dar risada e me encantar com uma parede verde e um espaço externo climatizado...sou grata pela oportunidade e recebo de coração e quero momentos cada vez mais felizes!
Vida longa ás mães e agradeço minha sogra, cunhada, tia do meu marido pelo acolhimento e minha irmã por participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...