segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Zumba Fitness Core - Taki Contry

 



Oi, começando a semana divulgando uma prática muito bacana para quem gosta de dançar, sente falta de se mexer, mas não curte academia, não tempo ou não tem grana...dá uma olhada nesse vídeo e tenta acompanhar se você se animar! (Depois me conta)



Eu me dei de presente do Zumba Core (Core são músculos do abdômen e lombar). Os exercícios são legais porque vem em ritmo de dança. Zumba mistura aeróbica e dança e você sua muito, além de se divertir...Esse vídeo é um dos presentes no jogo.



O jogo existe para Wii, Wii U, X-Box e tem uns vídeos no You Tube que você pode usar. Além disso, tem o kit que vende no site Zumba e na Polishop também.



Eu quero comprar o kit.



Não sou muito competitiva, mas o jogo te estimula a cumprir metas, para ganhar estrelas, mudar de nível e também desbloquear vídeos com os professores. Estou encantada com esse universo e estilo de vida e querendo comprar o jogo Zumba Party também...



Meu amigo Alex, personal trainer até me estimulou a fazer minha festa de 40 anos em outubro com este tema...vamos ver!



Eu comecei a fazer Zumba dia 24 de Dezembro e tirei as medidas e me pesei no dia 27 de dezembro e agora no dia 02 de Fevereiro.



Fiz Zumba praticamente todos os dias, 40 minutos, quando não tinha tempo, fazia a aula com 20 minutos e também o Wii Fit com Yoga e exercício de Força (poucas vezes). Em ritmo de férias, dormindo tarde (isso é péssimo para quem hem hipotireoidismo como eu) e tomando refri, cerveja e comendo lanche de vez em quando.



No Mc Donald's ou Bob's com as crianças, passei a pedir porção infantil - Miguel ganha mais brinquedo e eu menos caloria...e me apeteço do mesmo jeito...aliás, não tô conseguindo comer muita coisa fora de casa...mega habituada a comida caseira...



Vamos ver então:



Minhas medidas:



                        Dezembro 2014       Fevereiro 2015



Cintura                          97 cm         93 cm         Menos 4 cm

Quadril                       127 cm       126 cm      Menos 1 cm

Busto                          115 cm       113 cm      Menos 2 cm

Coxa                            75 cm         60 cm       Menos 15 cm (uau!!!)

Braço                           35 cm         37 cm       Mais 2 ( o que fazer????)

Abdomen                    115 cm       106 cm     Menos 9 cm (uau)

Glúteos                        134 cm       130 cm    Menos 4 cm





Balança:                       86 kg                  84 kg





Vamos que vamos!!! Esse quadro me deixou bem animada. Em março volto com as medidas.



Meta: Fazer zumba todo dia, pedalar no fim de semana, fazer SUP para experimentar e se der mais vezes no fim de semana também.



Cortar cerveja e refrigerante, que eu estava liberando nos fins de semana para poder chegar a minha meta de 79 kg em março. Dormir cedo e comer nas horas certas...beber muita água, namorar bastante e ser feliz!



Vamos ver se consigo!



Vou contando para vocês!



Eu quero envelhecer bonita, com saúde, fazer as pazes com meu corpo.

Sempre gostei de dançar e hoje não tenho mais esse hábito e não gosto de fazer noitadas.

Portanto, dançar Zumba está sendo um momento de grande conexão com meu corpo e comigo mesma.



Me lembro dos meus amigos dançarinos, com quem dançávamos em casa para ensaiar, nas matinês...como era bom!!!



Descobrir o que é viável, possível é o jeito de perseguir uma meta.



Não estou podendo sair de casa com frequência e ter o Wii e o Wii Fit em casa é uma mão na roda, até eu poder voltar para o Pilates na Tao Fisio e começar na Academia Delas e Belas.



Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...