sábado, 3 de janeiro de 2015

Verão chegou e com ele nossa câmera que tem proteção a prova d'água e rende várias caretas divertidas!


Eu amo fotografia. Antes mesmo de os celulares fotografarem...gastava em média dois filmes de 36 poses...tenho muitos albuns e aprendi a revelar fotos na faculdade, na disciplina optativa de Fotografia...esse meu hobby é mais antigo que Orkut, Facebook etc...claro que para quem gosta de fotografia, a rede social cai como uma luva...se antes gastava uma grana dando cópia das fotos para os outros...hoje, clico e compartilho...assim, meu pedido de natal foi ampliar as possibilidades com meu hobby e como temos sido aventureiros e esportistas, fiquei a fim de uma câmera que tem capinha a prova d'água, se encaixa no capacete e o guidom da bike...e faltou só um bracinho para selfies...depois quero uma Polaroid nova e uma câmera profissional, que já tenha wi-fi...enquanto isso, vejam as fotos novas com nossa Vivitar 783HD

Eu tinha ouvido falar na Go Pro, mas é muito cara e não estamos podendo agora...essa é bem mais barata e cumpre seu papel. Vou falar sobre ela na quinta-feira que vem no Biblio Ideias, quando falo sobre gadgets, passe lá!


Estreamos na piscina do condomínio do Freddy e tivemos alguma dificuldade inicial, como distância e tempo, mas depois, fizemos alguns cliques...ela não é uma super câmera, tem só 5 MP, mas, pode molhar e isso é tudo para o momento!


Esse cara, sempre fotogênico e topa nossas novidades,..valeu a oportunidade, querido Freddy!

Adivinhem quem mais tem usado?


E o barato é fazer caretas debaixo da água, não é, Miguel?


Outro dia pedi para ele fazer bagunça com água na piscina e cliquei para ver os efeitos, luz e cores das imagens dela...

E como ela é pequena, tem a proteção e tudo mais, fico a vontade para deixar Miguel usar e clicar e ele tem feito vários cliques...meu pequeno fotógrafo...



Acho que ele tem jeito pra coisa e ela cumpre bem seu papel, gostaram das fotos?
A minha é a laranja

Ela vem com capa protetora para água, suporte para capacete e guidom.

Agora tenho que aprender a usar no capacete, no guidom e faze-la disparar...não sei se ela filma. Alguém tem dicas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...