segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vai de água aromatizada, aí?

 
Já vou correndo preparar a minha. Normalmente uso limão, limão siciliano, laranja, hortelã e adorei essa imagem logo ao acordar no Instagram do Panelinha, da Rita Lobo, que dá verdadeiras dicas para quem lida com cozinha no dia a dia.
 
Eu sempre engordo no verão (cervejinha, sorvete, refri e retenção de líquido)...esse ano, me lembrei que teve um verão em que perdi 5kg, tomando muita água, mate e fazendo um controle alimentar...além de dançar muito.
Então, estou dançando Zumba, resistindo às tentações de verão, caprichando no matte, na salada e evitando cereja, refri, etc...
Mas, como trabalho em esquema de home office...fica bom ter uma jarra com água aromatizada e ir me hidratando e nutrindo...ir à praia e a à piscina, requer hidratação sempre, minha gente!
A saúde, a pele e o cabelo agradecem!
Veja 3 receitas de água aromatizada no Panelinha, AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...