quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Outra grata surpresa


Somos questionados e cobrados quanto a não irmos visitar amigos e familiares...nós não vamos onde não somos convidados e convidar em cima da hora não é muito bom, porque sim, temos uma agenda lotada...rs  Sem charme...trata-se da máxima "És responsável por aquilo que cativas" e muitas vezes deixamos a desejar no quesito ligar, ir, visitar, procurar, porque estamos sempre sendo visitados, sempre nos ligam e estamos sempre no papel de receber e envolvidos com muitas tarefas para manter a casa, o trabalho, cuidar do Miguel, dos cachorros, plantas, casa...então depois de ler que nós mulheres, somos 90% mais sociáveis que os homens, entendi porque normalmetne as mulheres ficam responsáveis pela vida social do casal e quando me falam: "Você não vem aqui em casa", eu respondo: "Convide, programe, mas com antecedência", damos um jeito...

E agora que Miguel cresceu, arriscamos as vezes a fazer dois programas por dia...nesse dia, depois de lavar muita roupa na mão (a máquina está quebrada, mas o tempo não para), dancei Zumba e fui com Rodrigo e Miguel desfrutar so super prédio do amigo irmão Freddy...um verdadeiro resort...parabéns querido e agradeço a acolhida...

Acho que uma das experiências mais fortes que tive esse ano foi reencontrar a minha prima irmã Erica e tomar banho de cachoeira com ela, Rodrigo e Miguel e essa cascata me reportou a esse momento e a quanto a vida pode ser bem vivida e bem aproveitada e o quanto podemos estar com pessoas qu nos fazem bem!!!

Feliz 2015!!! Com boas escolhas e boas companhias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...