quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Reveillon foi divino


Eu tinha a tradição de passar na praia, levar palmas para Yemanjá, agradecer, fazer pedidos, mas desde que o Miguel nasceu, não consigo mais ir...Rodrigo tem pânico de lugares lotados. Eu amo a energia do Reveillon, parece que todos estão imbuídos de paz. Ainda não conheço o Reveillon de Copa...olha que temos familiares e amigos por lá...mas, de dois anos para cá, temos sido escalados a passar Reveillon com os compadres Jô, Gui e a vó de coração do Miguel, Alice.
Nesse ano, a Jô reuniu irmãs e primas e então foi o Reveillon das crianças.

Que 2015 brilhe muito para todos nós!


Jô é chef cuca, como costumamos brincar por aqui e ela arrasou no banquete...


Eu amo dançar e Miguel sempre dorme nas festas ou não dança...ele já chegou dançando para minha felicidade...só que logo depois, dormiu...rs

Na cobertura do prédio tem vista para os fogos de Icaraí...foi muito lindo ver com privilégio


Amigos queridos vieram passar conosco. Lu, Alfredo e Alfredinho.

Conheci a linda Andreia e Freddy esteve conosco nessa noite especial


Camarote? rs

Mais um Reveillon juntos, Rodrigo Guerra! Que seja um ano encantador!

Viva 2015!!!

Ele curtiu e viu a queima de fogos toda!

Xodós

Que Deus abençõe nossa família e a todas do mundo!

Feliz ano novo!!!

Costumo acolher amigos em nossa família e senti muita falta da minha irmã, da vovó, da mamãe, tios primos e fui acolhida por essa família linda! Lembrei de todos que já acolhi. Noite de amor.

Adoro vocês!

Ela me faz sair da zona de conforto!

Reencontro com essa garota fashion!

Teve dança!

Depois de todo estresse, cansaço e de não ter me produzido...até que curti!

A ideia foi da Alice, que caprichou em tudo, incluindo no visual! Ela está programando agora um grito de carnaval!

Ver irmãs e primas juntas dançando e curtindo é tudo de bom!
Feliz 2015 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...