segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lá Fora com Bel Lobo - estou apaixonada!!!


Comecei a fazer o curso de Decoração da Criart com a Arquitetosecia quando já acompanhava a Bel Lobo no Decora e amava as soluções que ela criava. o jeito dela falar me lembra a Adriana, minha ex chefe escoteira e eu adoro...parece que já a conheço. Acho lindo ela trabalhar com o Marido e ter uma marca com ele, a Be.Bo e ter decorado lugares que admiro e respeito, como a Livraria da Travessa, a Biblioteca Parque Estadual e fiquei triste quando ela saiu do Decora. Mas, ontem, por me sentir mal, fui deitar cedo e vi uma reprise do programa novo dela, que chama-se Lá Fora, no GNT. Ela dá vida a espaços urbanos com potencial.
 O primeiro foi uma horta suspensa no Cosme Velho, RJ...onde ela chegou linda e faceira com sua equipe e mandou ver! Caçambas viraram mini lounges suspensos, muita madeira de reflorestamento, caixotes, pallets e uma comunidade feliz!
Toda quinta as 22:30 ela vai mostrar episódios onde vai transformar lugares urbanos como esse. Adorei! Eu queira que tivesse uma horta comunitária aqui na rua e adoraria conhecer a Bel Lobo, quem sabe...trabalhar com ela...sonhar não custa nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...