domingo, 25 de janeiro de 2015

Eu por mim mesma...auto retrato, selfie...

 
Gosto de me retratar, de me olhar e comparar a ação do tempo ao longo dos anos...de congelar um estado de espírito, uma sensação...muito mesmo antes de existir a onda dos "selfies", que sem dúviada forma maximizados com smartphones e agora com a onda dos "paus de selfie"...nome horrível para algo que na minha opinião, democrativa o selfie e deixa mais gente entrar na foto...
Eu estou louca por um, para os momentos na praia, no Rollerzão e para caber mais gente no selfie...nem sempre dá para pedir para alguém tirar a foto e eu sempre fico de fora das fotos ou não fico muito bem nos cliques...
 
Bem, para quem me acompanha há tempos, deu pra ver que Miguel foi estampado no meu corpo, feito tatuagem e até comentei isso aqui no blog. A brasileira inglesa Jasmin Walsh me deu coragem para ter uma tattoo que represente meu momento atual: mãezona! Assumindo o papel de criar e educar meu pequeno menino...que tanto amo!
E adorei o resultado...essa tattoo ainda vai crescer...mas vamos com calma, porque com crianças de férias e trabalho acadêmico para entregar, sem empregada e com o trabalho normal...tá difícil arranjar tempo.
 
E voê? Faz muitos selfies? Usa muitos filtros? Make up? Se acha muito narcisista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...