quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Esse ano participei até de amigo secreto...


Essa época do ano eu adorava rever minha agenda de papel e reler as anotações dos 365 dias que se passaram e adorava retrospectivas das rádios, da Capricho e coisas assim,..

Não tem dado tempo de fazer esses pequenos rituais de transição para o ano vindouro...mas esse momento foi bem especial...eu participei do amigo oculto na Lig Telecom após fazer uma ação de endomarketing.

Eu não consigo cumprir uma agenda tão extensa de confraternizações, mesmo porque trabalho para mim mesma, não tenho assistente, a empregada some, a máquina de lavar pifa...e são muitos clientes. Eu tenho um desejo enorme de reunir os clientes da Biblio Ideias, presenteá-los e curtir com eles, mas ainda não deu...

Não sou muito fã de festas em empresas, mas esse ano, fiz a ação de endomarketing na Lig e como estaria lá, topei participar do amigo oculto e foi muito revelador e uma grata surpresa, o que nos prova que sair da zona de conforto, faz bem...




Minha amiga de escotismo, Liceu e da vida, a Mary foi quem me tirou e me deu uma luminária fofa de cachorrinho...que eu fiquei apaixonada e estar com jovens da equipe trocando informações foi bem bacana! Levei o violão, o cajon e eles cantaram..."somos tão jovens", tal e qual eu os vejo e tinha mentalizado!

Que seja um ano pleno de afetividade e realizações para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...