segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Domingo foi dia de Rollerzão em Piratininga e testei minha Vivitar Action Camcorder


 Desde Novembro que não íamos lá, devido aos compromissos e projeto da piscina e sentíamos falta, ah como sentimos...Luiza trouxe os patins e seu kit de proteção e lá fomos nós, quase sete horas da noite, desopilar o fígado no Rollerzão de Piratininga. Eles fecham as pistas de 07:00 até as 22:00 e há um bocado de crianças e seus patinetes, skates e crianças grandes também, diga-se de passagem...esse passeio trouxe o contato com a praia e nos faz estar mais na orla, porque desde que viemos morar na Região Oceânica de Niterói, vamos muito pouco à praia...cada vez mais cheia, mais sol e mais engarrafamento...então o início da manhã ou o fim de tarde (ideal).

Dessa vez, testei meu presente de natal, a câmera Vivitar Action Camcorder (comentei antes AQUI) e vi a luz, velocidade dos cliques e também a qualidade...usei o suporte do guidom da bicicleta e até filmei...adorei a qualidade...quando falta luz, ela deixa a desejar, mas é uma câmera para o dia e para a ação.

Compartilho com vocês nossos cliques de domingo...trabalhei o dia todo no texto para o curso EAD que estou montando e fui lá depois com eles, como minha alma sorriu, que presente...o pôr do sol estava divino e além disso, tomei um banho de mar...que está uma lagoa!

Viva o verão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...