quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Chegou nossa Samsumg eco bubble

 
Outro dia uma amiga comentou no Facebook: "de volta a escravidão, lavando roupa na mão" e por aqui também estava nesse clima, com a lavadora quebrada, o trabalho doméstico fica pesado...eu penso que os eletros nos poupam tempo que podemos usar para ficar com quem amamos...mas, com o abandono de emprego pela nossa empregada e a máquina quebrada, tive um fim e início de ano no estilo "osso duro de roer"...quando a máquina nova chegou no dia de Reis, foi a glória...agora tenho que colocar a roupa para passar em dia...já zerei o cesto de roupa suja.
 
Eu gostei muito da máquina. Bonita, silenciosa, ecológica, lava bem e rápido...ainda não testei a secadora, quando testar conto para vocês.
 
No manual não fala sobre roupas brancas e jeans. Eu tinha uma Eco Turbo da Electrolux, que tinha essas duas funções separadas...alguém sabe como lavo roupas brancas e jeans na Samsung Eco Bublle?
 
Em tempo, relembrei da minha avó Irene que fazia tudo na mão e desconfiava de máquinas de lavar roupa...temos esse preconceito no Brasil de que as máquinas não fazem tão bem quanto nós o trabalho doméstico...eu, penso que as máquinas nos libertam, facilitam nosso dia a dia e a manutenção das coisas cotidianas, que deixam todos muito atarefados, mal humorados e cansados...então, que venham as máquinas!
 
Mas, sou grata a minha avó, que me ensinou a fazer tudo em casa, quando eu ainda era menina...preguiça passa longe por aqui. A única coisa é que o tempo com o amor, filho e trabalho ficam comprometidos ou a casa vira o caos.
 
Colocando o trabalho em dia e sonhando com tempo livre com meus amores!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...