sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Adoro estar em família


Agradeço ao Rodrigo por acolher a todos os meus como se fossem seus...sei o quanto isso é raro e nobre...


O telefone toca e meu tio (que me ajudou muito quando pequena) me fala: "Você vem? Pode fotografar?)....e fomos lá, levamos a Fernanda e fotografamos a festa do Kaio, meu priminho que fez 2 anos...a família cresce, fica dinâmica, nem todos se encontram, mas a essência está lá...vi a mim e meus primos nas festas infantis, no sorriso, no olhar e nas brincadeiras de Miguel, Pietro e Cia...fui acolhida, recebi um forte abraço da avó do Kaio e acho que consegui boas fotos...e isso me fez tão bem!


E ainda consegui levar minha afilhada linda, a Nick e estar com meus sobrinhos fofos, como a Giulia.

A vida é feita de momentos que vivemos...

Desejo muita paz, união e carinho a todos os Rebellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...