quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tattoo nova


Eu gosto muito de tatuagem e tive a honra de trabalhar em 10 edições da Tattoo Expo com o compadre Edu Tattoo...mas, desque quando comecei a trabalhar nas edições do evento, fui tendo cada vez menos tempo de retocar minhas tatuagens ou de fazer novas.
Até que a Jasmim, mãe de uma amiguinha do Miguel da escola precisou de uma força para mostrar seu talento e eu me ofereci para ser modelo, no Edu Tattoo Studio...o que tatuar? Eis a questão...acho que tatuagens contam a sua história e devem se parecer com você...conversa vai, conversa vem...tenho vontade de fazer milhões de tattoos, mas penso que talvez seja uma forma de mudar o corpo, rabiscar para sempre e fico um pouco na dúvida...mas encarei e fiz a tattoo do Miguel. Ele amou o presente, a homenagem e essa tattoo ainda vai crescer e sim, virão outras...depois eu conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...