quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O que te faz pausar?


Nossa, eu preciso de uma pausa para o café e leitura relaxante ou vou pirar...tem sido pesado o meu ritmo. Muita gente acha que porque trabalho para mim mesma e de casa e tenho empregada que sou uma dondoca...

Nada contra dondocas e poderia ser uma delas e até gostaria...mas confesso que tenho corrido muito e ralado muito para ser dona do meu próprio negócio, administrar a casa e a família (só essa semana foram ligações para lavanderia, técnico do ventilador, técnico do aparelho de ar condicionado que pifou, mudança na sala de estar para compor melhor os ambientes e meu home office, filho na escola, filho na natação, afilhada, enteada, compras para fim de ano e brindes Biblio Ideias, doações de natal)...e meu objetivo para 2015 é sem dúvidas fazer mais com menos. Mais resultado com menos recurso e menos tempo...por isso, sempre que posso e lembro, paro para descansar a mente, nem que sejam 10 minutinhos...

E você? O que te faz pausar? Aqui, café, com certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...