domingo, 21 de dezembro de 2014

Estou amando o trabalho de endormarketing que tenho realizado na Lig Telecom


Quando na pós de marketing de mídias sociais, um professor avaliou a turma, me disse que meu perfil era para endomarketing...eu não sabia do que se tratava e na verdade, na minha experiência na VTLS fui vendo que realmente é o meu talento. Hoje, com minha consultoria, a Biblio Ideias, tenho tido a oportunidade de realizar ações de endomarketing na Lig Telecom.
Em novembro, fizemos o #novembroazul, conscientizando os colaboradores da importância dos cuidados com a saúde e também trabalhos a questão sobre gestão do tempo...algo que é complicado para quase toda a população do planeta, concordam?
Eu adoro estar em ação com a equipe...ver o quanto compram a ideia, se entregam, debatem, fazem as dinâmicas, participam e enriquecem o workshop e como tudo bate certinho com o que estão vivenciando na empresa.
Ajudar a ampliar a visão, melhorar as relações de trabalho, criar uma identificação com a marca para a qual trabalham...tudo no trabalho que venho fazendo...dá um orgulho!!! Adoro, me motiva a sair do home office. Uma vez por mês estou com eles e em dezembro, estarei no dia 23 para um dia inteiro de ação! Nos preparativos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...