segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Enquanto a Worskstation não vem...


Eu tenho muita dificuldade de organizar meu material de trabalho e estudo, documentos e afins...talvez porque não tenho o lugar apropriado para eles...já comentei isso AQUI no blog e já contei minha peregrinação para trabalhar de casa AQUI.

Esse ano, em clima de 10 anos de relacionamento e com a liberação de uma grana extra, investimos em itens para a casa e a minha cama ganhou uma cômoda de frente para ela e espera um painel (depois eu mostro), o que ajudou a organizar o quarto...falta o painel da TV para esconder os fios, que sempre me incomodam e fazer o acabamento da decoração (dizem que os fotógrafos guardam os fios na hora das fotos para revistas, é verdade? rs).

A Kiki, arquiteta e designer vai fazer uma workstation com pallets e que poderá ser usada como área de refeição nos dias mais friozinhos e já me mandou juntar dinheiro no cofrinho para cadeiras de design...essa vai ser nossa permuta de trabalho para 2015. Estou mega ansiosa...organizar a sala e o home office são sonhos antigos...como diz o Rodrigo...10 anos esperando o sofá, um clima mais adulto e confortável na casa...adulto que digo é com móveis de gente grande...porque os brinquedos não saem da decoração mesmo...rs

Enquanto isso, para lidar com a cômoda que tem me salvado, mas não aguenta mais e liberar os caixotes pretos para fazer a estante para a área da TV da sala, precisei das prateleiras que vieram do meu quarto, substituídas pela cômoda nova para começar a organizar meu ambiente de trabalho.

Tenho revistas para fazer meu portfolio para o trabalho final do curso de decoração, tenho revistas para buscar referências para os conteúdos dos blogs que gerencio, tenho material das aulas de inglês e aqui ficam também as contas da casa, material de escola do Miguel e vou precisar de um móvel que aguente peso e lógico, liberar documentos e contas que pela tabela de temporalidade podem ir embora e abrir espaço...

Isso vem sendo sempre adiado e com tudo pertinho da minha estação de trabalho, vai ficar mais fácil organizar minha rotina e ir eliminando esse material...

Imprimi posters que falem sobre blog, mídias sociais para me inspirar a encarar o expediente diário em um cantinho escolhido para isso...depois mostro como ficou!

Tô curtindo meu cantinho e reutilizei tudo, chapa de ferro da Rossana, quadrinhos da Isabela que ganharam spray com a ajuda da Nicolle (fixei com fita 3M para não furar a parede), prateleiras do quarto e nichos da vizinha Aline.

Home office sustentável!!! Aqui a gente sempre reaproveita coisas, pinta, dá uma cara nova...detalhe para minha flor solitária da Imaginarium que ganhou uma redoma, da Kiki e deu ares de Pequeno Príncipe. Livros de propaganda, gerenciamento, ocupam essa área...ainda tá bem bagunçado em cima da cômoda e ao lado...faxinão de fim de ano.

#focanotrabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...