quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ela sempre vem passar um tempo com a gente

Fábrica de pulseirinhas com Nicolle e Miguel - essa febre chegou aí?
 
Nicolle é uma grata surpresa na minha vida. Sempre tive um carinho muito grande por ela e acabei sendo a madrinha. Temos tantas semelhanças, tantas afinidades, que costumo dizer que ela é a filha que eu gostaria de ter tido, que nasceu de outra barriga.
 
Sempre que pode e sempre que entra de férias vem nos visitar. Dessa vez eu falei: "Nick, tô com obra em casa, trabalhando e Miguel não está de férias". Ela veio assim mesmo, interagiu, ajudou, divertiu e nos encantou. Está uma mocinha...adora ler, estuda inglês, é fã da Inglaterra (coincidência?) e curte música pop americana e canta todas as suas canções favoritas.
 
Ela já chegou indo ao armarinho comprar tecidos, manta acrílica e andando a Av. Central toda...achamos um Açaí que repetimos, conversamos muito e antecipei meu presente de natal para ela. Duas almofadas com tecidos que ela amou, para seu novo quarto e para lembrar da coisa fofa que é a Dinda dela...rs

 
Atenta aos horários, sabe se arrumar, cuidar das suas coisas e me toca feito toque de caixa...Dinda, tá na hora, vamos de bicicleta, vamos agora...não vamos chegar atrasadas, chama o taxi e sempre atenta ao Miguel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...