quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

E quando 2015 já começa com gratas surpresas?


Hoje, sentada em minha mesa de trabalho, percebo o WhatsApp e o apelo do meu designer gráfico favorito, o Henrique Maciel, da HM Designer.

Ele disse: "Tenho uma surpresa para você, para começarmos o ano muito bem" e a grata surpresa e presente foi meu logo para o Casa da Céu!!!!

Eu amei e vocês?

Comecei o dia tentando terminar um trabalho acadêmico super importante e muitos tem sido os imprevistos para tal, incluindo o técnico da GVT, que veio hoje mudar meu ponto de TV da sala, pós arrumação e colocou a casa de pernas para o ar, em pleno dia 31...compras do Pomar Delivery para arrumar, enfim...vários imprevistos, que são bacanas e fazem a vida ficar cheia de cores, sabores e desafio para me concentrar e focar no trabalho com tanta vida ao redor.

Quem quiser encomendar logo, capa para Facebook e topo para blog, fique à vontade, prestamos esse tipo de parceria na Biblio Ideias em parceria com o Henrique!

Feliz 2015!!!!

Com isso, mudamos o nome (endereço do blog) para casadaceu.blogspot.com para ficar chic como a logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...