sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Decoração: Sofá e almofadas novos!

 
Visitei a Toque a Campainha, por dica da decorada Deborah Viggiano e me encantei com o atendimento da Carol e por esse sofá...eu tenho ressalvas com sofás muito fofões na sala, mas já não dava para ficar com o sofá de dois lugares, que parecia de 1...demos de presente para o Luiz, que tá de casa nova e compramos esse em uma super oferta no site da Toque a Campainha no Black Friday.
 
Eu me apaixonei e abri mão do branco, do corino e sua praticidade e adorei que ele tem duas chaises e abriga a todos nós na hora do Cine de Sexta, que sempre rola por aqui...
 
As almofadas parecem terem sido feitas para nossa família...e são de super heróis..eu costurei mais duas, uma com Keep Calm and Carry On e o símbolo da Inglaterra e outra com quadrinhos (iguais a da Nicolle) e vou fazer mais.
 
O sofá causou uma grande revolução por aqui, porque me fez mudar de opinião e mudar o design da sala, seguindo as dicas da amiga arquiteta e decoradora, Kiki, da Rufus Garage Sale
 
Depois eu mostro a revolução que fizemos na sala...mas, estamos mega felizes com o sofá, foi um presentão e uma ótima escolha.
 
Recomendamos para quem curte ficar em casa assistindo a filmes, shows, conversando, lendo e serve até como cama de solteiro para hóspede.
 
Ele é de tecido, mas ganhou impermeabilização, já foi rabiscado e consegui tirar...está sobrevivendo!
 
E a sala ganhou outra cara.
 
Esse ano, com 10 anos com Rodrigo e uma grana extra que rolou, investimos em nosso ninho. Vão ter vários posts sobre decoração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...