sábado, 27 de dezembro de 2014

Agora temos uma estante de caixote

 
Nossa TV era usada, compramos de segunda mão, usamos no SPA que tivemos e quando Miguel nasceu, adotamos a TV na sala...esse ano ela pifou e Rodrigo comentou que se fechasse um projeto iria comprar uma nova. Foi uma super pesquisa e aprendemos que nosso perfil é para quem assiste a TV de plasma, porque mantém a vivacidade das cores. Smart TV não é tudo que tem esse nome e nos decepcionamos com duas para os quartos que de smart só tem o nome...e após pesquisas, chegou em casa essa LG e estamos APAIXONADOS...ela tem muitos recursos, jogos, se conecta ao Netflix, Youtube, tem apps mil para usarmos o celular ou tablete como controle, compartilharmos facilmente fotos e vídeos e com uma câmera seria ótimo para falar com Lulu por Skype e até fazer conferências, já que trabalho home based. Para o meu aniversário, a Marly ajudou a forrar os puffs da Imaginarium que estavam bem surrados...caixas tem dado do tom da organização e guardam os controles do vídeo game, da TV, DVD, e instrumentos também...com o sofá novo, que comentei AQUI, a sala mudou de lugar para dar espaço à minha home station nova, que está sendo feita pela Rufus. Então, onde colocar os DVDs, jogos e brinquedos que colecionamos. Vi uma estante linda na Etna, mas agora não estamos com grana e o que fazer até lá? Os caixotes que eu tinha pintado de preto para outro fim viraram a estante por enquanto e acho que vou colocar mais nichos...o barato é que já tinha AMOR e o chapéu Mexicano em preto e a sala está com sua base em brando em preto e as cores vem nos acessórios.
Garrafinhas reutilizadas com pisca pisca dão o clima do natal, já que a árvore foi para o hall da escada. O Papai Noel do Miguel que vô Luiz deu está lindo na estante de caixotes, não acham?

Minha Polaroid a espera de um novo filme me lembra uma de minhas paixões...fotos e bons momentos para guardar para sempre...memória!

Esse ainda não é o post oficial sobre a mudança da sala...estava relaxando, vendo filme, com essa nova visão da sala...e queria compartilhar com vocês...

A TV deve ir para a parede e esperamos a GVT mudar nosso ponto de lugar...então por enquanto, só DVD e Netflix...mas já está de bom tamanho.

Perdi o meu hall de entrada, que está sendo migrado para a varanda...mas, ainda ficou para organizar, bolsas, mochilas e acessórios quando chegamos em casa e também brinquedos do Miguel, pastas de documentos e cifras...mas vou focar na sala e na área de baixo em janeiro...tá ficando tão aconchegante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...