domingo, 27 de julho de 2014

LIMPEZA DOS 21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL COM SOM 528HZ DA CURA mp3

 



Oi, tudo bem? Eu quero compartilhar com vocês algumas coisas que tenho feito para meu momento atual, onde tenho buscado melhorar como pessoa, mulher, mãe, profissional, psicologicamente e espiritualmente. Minha personal coach e amiga Ana Paula Santos, me mostrou essa oração de Miguel Arcanjo e realmente ela é muito poderosa. Muito interessante se você ouvir de manhã ou antes de dormir. Ela nos coloca em contato com o que há de mais poderoso em proteção espiritual. Me socorreu em um momento onde eu saí de mim e tive uma briga horrível e realmente nos faz nos manter nos trilhos. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...