segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jogo de dardo do Kauã!!!


Eu sempre gostei de jogos de pub...quando era adolescente, frequentava um lugar chamado Boka Loka, que depois virou The Best e tinha jogos de dardo, sinuca e eletrônicos...adorava ir lá e quando montei o apt do Centro da Cidade, eu coloquei um dardo de plastico e aqui na casa da Região Oceânica, coloquei um dardo de verdade....e os meninos adoravam e detonaram minha porta...meu afilhado Kauã sempre me pediu um jogo desses, mas eu nunca tinha conseguido comprar. Até que achei o jogo de dardo com ímã e amei...vem numa embalagem bem bacana. Depois eu mostro. Comprei um para o Rodrigo, no dia dos namorados, para o Kauã, meu afilhado e para o Kauan meu sobrinho e queria comprar mais, pois é um ótimo presente para homens...para quem inaugura casa nova...adorei.


Missão cumprida e nesse dia, Gabriel, Kauã e Miguel brincaram muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...