terça-feira, 29 de julho de 2014

Eu amo tudo que tenho e sou grata ao universo!


Com a Copa do Mundo, tivemos muitos encontrinhos aqui em casa e uma movimentação gostosa de energia com visitas de amigos que não convivíamos há tempos. Sempre gostei de receber pessoas queridas em casa e compartilhar do que eu tenho, viver momentos especiais e acho que quando nesses encontros, as pessoas trazem algo para somar à refeição, à decoração ou no envolve-se no preparo em si das coisas, faz com que todos possamos nos senti parte, nos sentir acolhidos e essa sensação é muito gostosa. Acho que por isso que gosto tanto dos momentos em que recebemos as pessoas aqui em casa. 
Os preparos para momentos gostosos na Copa do Mundo, me fizeram voltar com um ritual bacana, que sempre foi muito elogiado por todos que já recebi em casa, mas que andava meio esquecido...acender velas, criar climas gostosos e explorar maneiras diferentes de usar os mesmos objetos, criando atmosferas diferentes...
Quando faço isso, entro em contato diretamente com minha essência e minha alma sorri, minha deusa interior dá pulinhos de alegria e ganho força para ser feliz, para realizar coisas.
Eu posso não ter tudo que amo, mas amo tudo que tenho, de verdade e coração. Minha mãe dizia muito essa frase e eu a tenho dito diariamente. Amo cada cantinho da minha casa, amo meu marido, meu filho, meus amigos, meus familiares, meu trabalho, meus cachorros, minhas plantas, as pessoas com quem trabalho, meus vizinhos, meu carro, meus objetos de decoração...amo, amo e amo!
Essas lanternas ganhei de presente da Nana e da Flavia... e elas sempre tornam os momentos especiais. Eu quero lanternas grandes, de jardim, mas já amos essas minhas pequenas notáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...