segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tapa na decoração


Estou trabalhando de casa, na minha consultoria de marketing de mídias sociais, identidade visual, site e brindes, a Biblio Ideias e com isso, se quebrou um pouco, o melhor o ritmo de escrever e postar aqui, já que tenho que postar nos blogs de trabalho e de clientes e também o tempo de dar aquele "tapa" no visual da casa. Mas como isso estava me incomodando e cuidar da casa é uma terapia para mim, que melhoro e rendo em produtividade quando dou um ar aconchegante ao meu ninho e escritório, resolvi voltar ao ritmo de fazer pequenas intervenções por semana.

A minha amiga Luzia, da Formatos Papelaria foi à feira Gift em São Paulo e trouxe lindos porta chaves, que para minha surpresa, tem fita auto adesiva, dupla face da 3M no verso, ou seja, não precisa furar a parede. E dá para usar com chaves e até como apoio para pendurar abridor de garrafas, etc...


Para sala, escolhi esse com Kombis, combina com as Kombis que temos na decoração. Os homens da casa amaram e vocês?


O cantinho de organização de bolsas, chaves, etc, tá ficando assim....


Outro tapa na decoração foi usar um dos caixotes como criado mudo. Funcionou muito para mim, que mantenho revistas, livros ao lado da cama e como o caixote funciona como nicho, o tampo tá sempre vazio e organizado e as revistas, livros, remédios, ficam na parte de baixo. Gostaram?


Ganhei essa lixeira com caveira mexicana em um trabalho de divulgação de um outlet. Apaixonada estou. Virou  minha lixeira de trabalho e a minha antiga foi para a churrasqueira, pois eu estava sem nenhuma. Combinou com meu Chapéu Mexicano.


Essa mesinha estava na lateral da cama, que ganhou criado mudo de caixote, então veio alegrar minha varanda de estar...agora paro para ler minhas revistas dispostas em um estrado de berço e tomar meu cafezinho da tarde e até fazer reunião de clientes aqui mesmo. O que acharam?


A grade do berço do Miguel já tinha virado revisteiro, mas agora foi para a parede atrás da porta. Facilita a limpeza e não tem o risco de virar sobre ele. Fantoche feito pela vó Marly.


Ombrelone fazendo bonito no jardim


Outro feito foi o camarim de herói do Miguel. O caixote com um pedaço da madeira da barraca que sobrou, virou essa arara fofa. Organiza as fantasias, que ele usa diariamente e faz charme no quarto dele, que exceto pela cama, é todo com móveis reaproveitados.

Praticamos o consumo consciente, o design possível, design pé no chão e damos sempre um tapa no visual da casa, para alegrar os corações! Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...