sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fazendo as pazes com meu corpo, com minha aparência


Eu gostei de ter entrado nesse macaão, sem elástico, tamanho G (Pequeno). Resultado de meses fazendo Pilates na Tao Fisio, com Giselle Taouil e Malu, caminhando, dançando no Wii e evitando coisas que me engordem durante a semana e no fim de semana também.
Aprendi a compensar quando pego pesado.O cabelo novo vem para afirmar para mim que sou mulher, tenho vaidade sim, sou bonita e posso ter um corpo que me caiba.
Adorei ver minha cintura, meu corpo violão e descobri que eu tinha uma visão super distorcida da minha imagem, sempre me achei gorda. 

O Facebook trouxe fotos do passado, tanto do escotismo e agora da faculdade, compartilhadas por amigos recém encontrados e eu vi que eu não era gorda...

Então, deixando de assumir esse padrão, como me ensina a coach Ana Paula Santos, do Clube da Dieta e indo rumo à minha imagem real.


Sou a última da direita e vejo que eu não era gorda...e olha que aqui eu tinha saído 10 kg além do peso normal, devido a correria para o estágio, para dar aula e stress com perdas familiares, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...