sexta-feira, 7 de março de 2014

Felicidades Luiza!!!!





Hoje é dia dela! Planejamos uma festa anos 50, mas ela não virá! Mas, estamos preparando sua festa de 18 anos, esse ano, 17! Passa rápido e para ela tem o peso e a cor e o sabor de que já já vai ter 18 anos. Ter a Luiza aqui de Dezembro até Fevereiro e em cada temporada de férias, e todas as conversas, o convívio, poder observar o seu comportamento, suas atitudes, me faz ficar boquiaberta e ver o quão linda ela está. Por dentro e por fora.

Realmente, a recebi em minha vida e ela veio para minha vida como uma filha de coração. E todos os meus familiares, que agora são nossos e todos os meus amigos, que agora são nossos fazem esse amor crescer ainda  mais!

Morro de saudades quando ela não está aqui, torço por ela, torço para a tecnologia funcionar e podermos nos falar...

Obrigada por compartilhar seus sonhos, suas ideias, seus medos, anseios, suas dificuldades e por ser tão humana, tão presente, tão carinhosa, tão solidária.

Admiro muito sua personalidade, seu estilo e adoro nossa química, nosso entendimento e nossa vibe juntas!

Desejo que seu ciclo se renove, que os anjos digam amém para seus sonhos e que você seja abençoada com saúde, com dádivas, dons, talentos, amigos e oportunidades de crescer, florescer e de realizar tudo que deseja!

Amo muito você minha filha de coração!

Feliz aniversário!!!



Espero que goste desta pequena homenagem e vai seguir presentinho pelo correio!

Um comentário:

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...