sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meu aniversário parte I


Eu fiz 38 anos em Outubro e só agora tive tempo para fazer esse post...na verdade, criei esse tempo...porque sinto falta de escrever no meu blog pessoal (hoje escrevo profissionalmente em vários blogs) e quero ter esse momento como hobby..então vamos lá...
Eu amo fazer festas temáticas...acho que tomei gosto quando participei da Tropa Guia, com a Kiki como chefe e o Altamiro como chefe senior...o Ramo vivia fazendo festas e competições temáticas...pra ser bem sincera, desde criança, sempre fui muito criativa e de verdade, minha mãe e minha avó me deixavam a vontade para eu criar em cima das fantasias de criança...
No universo dos blogs, me apaixonei pelo que os gringos chamam de "Real Party"...festa feita por gente real, que põe a mão na massa, no maior estilo DIY (Do it yourself) ou faça você mesmo...
Eu me encanto com festas que sejam diferentes das compradas prontas, que brinquem com o inusitado e entre as coisas que quero para 2014, está a vontade de aprender a mexer com programas e customizar adesivos e afins...
Eu escolhi como tema Alice no País das Maravilhas.
Foi o primeiro livro "infantil" com cara de livro de adulto que eu li...minha mãe, sócia na época do Círculo do Livro (que poderia voltar), tinha livros com capa dura e eu me encantei e me assustei com aquele livro.
Hoje, com 38 anos, compreendo as lições dessa história, que segundo uma amiga que se chama Alice, não tem nada de "Maravilha"...parece mais um pesadelo, que a desperta para vida real e a ajuda a tomar suas decisões, completo eu.
Além disso, tem a super "pegada" do Tim Burton, com um elenco espetacular, então mergulhei nesse universo...usei baralho, comprei latinhas, imprimi artes que curti e foi assim, olhe e me diga o que achou...

 Taças que já tenho em casa e amo ficaram lindas com balinhas em forma de coração nas cores rosa e azul, dica da Priscila da loja É Festa. Agradou muito...a etiqueta com Eat me...dava o tom do filme.
 Eu sempre faço pelo menos dois encontros, um familiar, para quem lembra, sinaliza e aparece e outro onde eu chamo os amigos para festejar...encomendei docinhos e salgadinhos na Céu e Mar...deliciosos. As latinhas ficavam misturadas. Levavam personagens e também as balinhas dentro. Lembrancinha...adoro!

 Minha super suqueira, comprada no Mercado Livre, com a ajuda da minha prima Flavia, faz sucesso até hoje. Normalmente sirvo mate com limão, laranja, limão siciliano...e colei a etiqueta, Drink Me...
 Usei a louça mais fofa que eu tinha para decorar e servir...procuro usar o máximo de coisas que já tenho em casa.

 Os super pom pons de crepom dão o tom certo, na hora certa...festa!


 Marcadores de livros com frases originais...
 Ganhei flores, adoro imprimir algo com o tema e colocar na moldura que Nana me deu!

Fofo acertou em cheio no buquê!
 Caixotes que esperavam pela Mary, foram usados e a porta que virou porta panelas também foi usada...


 Digo fez o galetinho na brasa e arrasou!




 Minha irmã sempre vem me ver no meu dia!



 Adoro oferecer coisas para fotos malucas! Esses sobraram do dia dos pais...


 Kiki foi o chapeleiro maluco e fez as cabeças da festa!

 Papitos!





 We can do it! Sempre quis fazer essa foto e a Kiki montou meu look pin up...eu tinha ficado em dúvida se faria a festa anos 50 e ela entrou no clima...bem, foi curtição pura!




















 Depois do meu ensaio, que ganhei de presente, fui pro meu pub particular...



 Minha irmã também virou pin up pela Kiki Mad Hatter...









 Ela não é linda?
 Lindo de ver!

























 Careta pra chatice, mesmice, fofoca e baixo astral!











 Lindo de ver!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...