quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Meu aniversário de 38 anos - Segunda comemoração

 Preparativos no dia anterior. Obrigada ao Junior, Digo e Biel!
                                                     Marcadores prontos!
                        Amiga que chega com sua mala de recreação! Um doce, né?
Meu melhor amigo adolescente, fez bola mania!

E por falar em chapeleiro maluco...

 Super bem servido, esse era só o início do Café no Espaço 29, na Moreira Cesar.



 Enlouquecemos com as coisas lindas do Armazém deles! Tem coisas que valem a pena, super em conta!




 Penteado em forma de laço, by Kiki, em minha homenagem, amei!
 Eu, de azul, em homenagem à Alice no País das Maravilhas, com meu vestido lindo que ganhei do marido...voltei a ter vestido dessa marca que amo e compra-se na Esoteric!
 Banheiro infantil, adoro espaços kids friendly!

 Tava calorrrrrrrrrrr!
 Cunhado Fofo! Amei a presença!

 Lu, sempre me alegrando, me encantando, essa filhota de coração!
Ju, que bom que veio!


                                                                   Amoreco!

                                           Amigas surtando na entrada do Armazém!



































                                                            Careta pra quem não veio!
Ano que vem tem mais farra! Agradeço a todos os amigos que foram me prestigiar. Vamos vendo ao longo dos anos, qual é a nossa turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...