sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Decoração pé no chão


2013 foi um ano bem legal aqui pra casa...quem nos acompanha sabe a luta que foi para arrumar a frente. Moramos de aluguel e investir em  melhoras requer parcimônia, já que o aluguel tem que ser pago e melhorias são gastos extras e muitas vezes não são reenbolsáveis...foi bem legal colocar a telha transparente no pergolado e ganhamos uma área seca. Quase seca na verdade, ainda falta aumentar o nível para corrigir alguns vazamentos...a planta cresceu de novo, foi uma boa dica da paisagista Paula Conofre, esposa do meu primo.


O Luiz, nosso jardineiro e amigo trouxe várias contribuições, como esse alfinete de noiva, que ficou a cara de um que minha mãe tinha em sua casa, no Rocha...

Esse presente do Claudinho mudou de lugar, veio para o pergolado...


Os pés de fruta e plantas que ganhamos, ganharam vasos novos e altos para os cachorros não bulirem com eles...rs

Zazá ama ficar debaixo da mesa que fica debaixo do pergolado...

 Amo ter flores o ano todo...
 Tá uma graça, não acham?
 Meus vizinhos são sensacionais! Nesse dia, a Rê veio trazer uma cafeteira italiana
 Adoro usar coisas que tenho e dar novas utilidades...essa cerâmica, foi meu sogro quem deu...e ficou lindo com as flores que Digo me deu de aniversário...
 O lindo oratório que minha sogra nos deu, ficou lindo de azul e a estátua que eu trouxe de uma viagem de trabalho à Curitiba, ganhou destaque...

Não tenho hall, nem armário de entrada, então esse espelho que estava quebrado, ganhou vida com a porta de uma cristaleira que a Rê jogou fora. Foi presente da Kiki. Ele já está no lugar e o cantinho tá mais organizado...eu falo sobre ele depois...

 Minha linda cafeteira italiana, que a Rê me deu...
A outra porta da estante que a Rê jogou no lixo, virou um porta panelas, que sempre quis ter...graças ao Luiz...preciso comprar mais ganchos!


Alice se mudou e nos deu muita coisa legal, que nos ajudou a organizar a área gourmet, como essa churrasqueira...e aí, o que achou? Depois, conto mais!

Um comentário:

  1. Ficou muito legal colocar a telha transparente no pergolado, Amei a idéia. bjss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...