terça-feira, 26 de novembro de 2013

Chá de Bebê do Murilo


Fiz esse kit da Maria Kisa exclusivamente para o Murilo. As peças da Maria Kisa são assim: "Quem tem, tem, quem não tem, se sacode!"

Miguel e Digo acompanhando e ajudando nos saquinhos exclusivos para o Murilo


Adoro o jeito oriental de levar a comida. Um dia, minha amiga Kalu trouxe um pudim assim e amei. Copiei!

Adoro esses trocadores de bolsa. Você apoia a criança em bancada, mesa, sofá e evita contato com sujeira e deixar sujeira também...ainda serve de colchãozinho ou cobertor.

Nana caprichou nos detalhes! As garrafinhas de ice da Fernanda Dutra serviram de refil para suco. O contact era para desenhar ou escrever o nome no rótulo e as suqueiras, ideia da Fernanda Dutra, foram alugadas.

 As bandeirolas da Maria Kisa, que eu fiz, exclusivamente para o Murilo, em novo tamanho, você compra AQUI.
Nana encapou as garrafas e nos presenteou com essas flores lindas

O scrapbook foi feito pela mãe da Laila, lindo demais!

Miguel fez um amiguinho e aproveitou muito!

Livia, fez amiguinhas também!

Adorei esse espaço do prédio da Nana.

Eu estou emagrecendo, ralando no Pilates da Tao Fisio, caminhando e comendo sob orientação da nutricionista ortomolecular Ana Paula Santos, do Clube da Dieta!

Minha amiga Mary, que insiste para eu sair nas fotos...sou de bastidores...rs

Paparicando a gravidinha e sua barriga abeçoada, Murilo estava por vir!

Ela fez tudo, saiu tudo perfeito! Parabéns, Nana!

Sempre levo um kit para Miguel brincar, interagir...depois de correr e brincar muito

Papai, DJ, fornecedor de flores...dá-lhe Marcelão!

Família linda! Deus abençõe! Tava tudo lindo e maravilhoso!


Nicolle, fez a graça de ir, amei, amei e amei! A danada foi lendo no caminho e eu fiquei...babando!

Faltam as fotos com minha madrinha e o pessoal...a Fernanda Dutra quem tirou...não achei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...