segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aniversário do Pietro!

Meu mais novo afilhadinho fez 1 ano. Aqui ele com o irmão mais velho, meu sobrinho lindo e loiro e que eu amo!
Se você reconhece, aqui está o tatame do Miguel...amo esses quadrados que se encaixam...eles são usados no quarto dele até hoje e ao invés da tradicional animação que eu costumava fazer nas festas da família...preferi montar um cantinho e deixar as crianças seguirem seu ritmo...foi bem legal! Os tatames são ótimos para festas de bebês, porque podemos deixá-los fora do colo interagindo.

O aniversariante! Que Deus o abençõe e guie seus passos sempre!

Miguel aprovou a mesinha da Nicolle. Levamos desenhos e lápis cera.

Pietro, curioso que só, amou os brinquedos coloridos e de encaixe.

Entretido


Minha família poderia ter uma casa de festas...povo festeiro que só, veio se especializando.

Minha irmã, faz o arco de bolas, enfeita uma festa com maestria. Ela editou e mandou fazer o banner e também os impressos.

O bolo, além de lindo e saborosíssimo, foi feito pela minha tia Katia. Veja mais e encomende seu bolo na fan page Katia Rebello Cake Designer. Bolos temáticos devem ser encomendados com no mínimo 15 dias porque ela modela cada detalhe e depende dar cor certa, tem que esperar secar e tal. Você escolhe o recheio, o tamanho, e o bolo é uma verdadeira obra de arte, que encanta a todos.

Deu vontade de pegar todos, olhe o Pato!

Enfeite do Pocoyo e da Sonequita!

Elly e Lola!


Essa cascata com balas é bem anos 70, dá uma carinha de festa de antigamente.


O legal dos aniversários em família é realmente achar um tempo pra gente se ver...pude conferir a barriga da Nana, antes do Murilo nascer...

Ver minha afilhada Nicolle, uma princesa!

Conhecer meu mais novo priminho, o Caio e a nova família do tio Neilson.

Ver minha irmã gata!

Levar minha amiga, que me ajuda a fotografar tudo e a olhar o Miguel!

Curtir momentos assim, lindos de ver!


Fizemos uma vaquinha surpresa e demos o balanço e uma cadeira de papá portátil. Presente de familiares e amigos queridos!

Meus príncipes

Um arraso!

Muita luz pra essa família!

Miguel e o pai se acabando com o Kauan

Fizemos a farra com as fantasias do cantinho das crianças, que agradou aos pequneos, aos médios e aos grandes!

Comemorar é preciso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...