sexta-feira, 25 de outubro de 2013

I Batizado de Capoeira do Miguel!

Saí na foto, graças a minha amiga Mary, que fez questão de fotografar o evento para eu curtir com o Miguel! Quem me conhece há anos, sabe que sou apaixonada por capoeira e fui capoeirista do Grupo Cultural de Capoeira Arte Negra e até levei o projeto para o meu antigo SPA. Bem, na escola do Miguel, o Grupo do Mestre Xangô, o Jogar Capoeira nos cativou. Miguel ama as aulas, ama os instrumentos, faz os movimentos. Coordenação motora, psicomotricidade, ginga, cultura, folclore, tudo na aula! Parabéns filho, por sua dedicação e por sua primeira corda! Espero ainda voltar a jogar capoeira e jogar com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...