sábado, 21 de setembro de 2013

Muito amor em nosso quarto!


Uma das coisas que adoro mostrar aqui na Casa da Céu é o meu dom para design sustentável e design possível!

Sendo assim, a nossa cabeceira entrou para esse quesito...
No ano passado, o meu marido resolveu usar uma textura com essa cor e acabar com o mofo e eu já tinha cansado da nossa cabeceira de metal e retirei...o espelho veio do meu antigo SPA, e o criado mudo, da casa da minha sogra, o armário, mandamos fazer e o meu lado ainda uso algo para improvisar um criado mudo...e o meio estava me incomodando. Sempre quis colocar uma foto grande nossa e andei pesquisando e vendo composições...mas nada me agradava, até que vi letras...nós usamos em uma época, uma chapa e um espelho escritos AMOR, um de cada lado. depois usamos os dois no meio, mas ainda com a cabeceira de metal e resolvi deixar clean, sem nada um tempo, até que ganhei as letras da Expressiva. Se você curtiu, vale a pena encomendar!
A Nana me deu as letras, que usou em seu casamento e eu pensei em usa-las na cabeceira da cama e gostei muito da idéia de ter uma canaleta de madeira para apoiar quadros, posters, fotos...a ideia é colocar fotos nossas...um clima de amor, romance e sensualidade em nosso quarto! Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...