segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Design possível! Duas portas de armário viraram bancadas!


Uma das funções aqui do blog é mostrar como vou resolvendo a decoração aqui de casa. A coisa tomou tamanha forma que agora eu sou aluna de decoração....daqui a alguns meses, serei decoradora profissional! Uma das coisas que mais gosto de fazer é reaproveitar, criar utilidade e fazer uma decoração sustentável e aqui em casa, tem sido muito assim! Claro que adoro coisas novas, projetar e criar soluções com coisas novas, do mercado, mas quando reaproveito, meu coração dá pulinhos. Minha cozinha é em L e tem um cantinho pequeno para mesa e não tenho móveis planejados. Uso muito a varanda para as refeições, a parte externa da casa, mas quando tá frio ou quando estou com pressa, isso não é possível...então, como minha vizinha e amiga se mudou e me deu de presente várias coisas, fui criando novos espaços. Vou mostrando aos poucos para vocês. Aqui, o armário escuro era da minha sogra, veio de Minas Gerais e é um dos queridos aqui de casa. As duas portas de armário ganharam os suportes que são dobráveis e vou poder fechar quando precisar. O carrinho da Tok & Stok compôs muito bem ali embaixo. Os banquinhos, ganhei da comadre Jô e não sei se pinto e estofo ou se deixo assim. A ideia depois é colocar bancos altos com encosto, principalmente para o Miguel sentar com mais segurança.


O revisteiro foi uma grade do berço do Miguel...a ideia é abrir ali e integrar com a varanda gourmet...e ganhar uma janela igual a da lateral esquerda...como fico fazendo comida, lavando louça, quando recebemos, ao menos vou participar do bate papo...claro que o sonho é ter ali coifa, forno elétrico, cooktop...mas, vamos aos poucos...rs


Miguel e a Dinda Jô, que me apoiou no projeto, deu dicas e deu os banquinhos, inaugurando o cantinho novo.

Decorar com o design possível é usar o que está a sua disposição e criar cantinhos renovados que exerçam a função desejada até você chegar ao design dos sonhos! Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...