segunda-feira, 1 de julho de 2013

Boa despedida de junho...

Além de caseiros, somos festeiros, no sentido de gostarmos de curtir com pessoas queridas e abrir nossa casa. Lembro que aprendi com a o Casa da Chris, que vale a pena enfeitar, decorar e fazer festa em casa. Você escolhe quem quer receber, quando quer recebe, o cardápio, a bebida e é sempre muito especial. 
Acho que comecei a tomar gosto por festa em casa com minha família, minha avó Irene, minha mãe, meus tios e a farra em casa, viagens em família, sempre tudo muito afetivo e colaborativo. Quando fui guia escoteira, a Kiki e o Altamiro bolavam várias festas temáticas, de integração e colocávamos a mão na massa, desde o começo...e o Rodrigo, para minha sorte, também curte, então sempre que podemos, fazemos...
O legal é que você atrai com sua energia, os seus iguais, segundo meu amigo irmão Rinaldo e é verdade e tem vindo cada vez mais gente com uma vibe especial, colaborativa, harmônica, alto astral! 

Foi muito especial ver que a Jô mandou de manhazinha os enfeites e estes incluiam os Santos Juninos e eu ia imprimir no computador e fazer os estandartes, então, saiu melhor que a encomenda, ainda mais que a Mary e a Dani chegaram na hora e toparam ser as crafters da vez e os estandartes ficaram lindos e os Santos Juninos bem representados. Isso é que é sintonia!

Eu tinha várias lanternas dessas e sou apaixonada por lanterna de São João e festão (aquelas gambiarras de luzes), que me lembram muito a minha infância...olha só o que a Alice mandou aqui para casa! Jô e Freddy decoraram lindamente...essa foto da Kiki, ficou linda demais! Ela pegou tudo que achei de mais fofo na decoração e de uma só vez! Eita sintonia, meu povo! Energia pura!


O São João! Miguel ajudou a cortar e a colar as fitinhas....

Balões japoneses, fofos e olha o charme da disposição que o Freddy criou!

Usar o que se tem em casa é minha marca registrada, dar novos usos, adoro! 
O espantalho, ganhei do Luiz, o relicário da Marly. Colocar legumes no prato preto, dá todo um destaque e aprendi com minha prima Érica. Milho no palito, além de render, fica prático na hora de comer.

A colcha virou cortina e esconde a bagunça da área de serviço e faz de pano de fundo.

A bandeirola do quarto do Miguel veio para a mesa.

A namoradeira, ganhei do meu sobrinho.

Batata doce para a fogueira

Mágico...

Cada um trouxe um prato, o bolo da Mary ficou festivo e o da Kiki, já veio pronto para comer, na bandeja .linda (Abafem o caso, que o meu, solou : (  )

Viva São João!!!

Viva São Pedro!!!

Viva Santo Antônio!!!

Viva meu pescador favorito!
Eu tava preocupadíssima porque meus peixinhos e anzois de pescaria se acabaram e não tinha conseguido fazer o comprar e eis que minha comadre Jô manda o kit completo, com varinha de bambu e arame e tudo! Sintonia mágica e abençoada! Miguel AMOU essa parte!

Meu afilhadinho Kauã, ainda curte as brincadeiras!

A linda Alice, minha vizinha fashion, customizou um look bem florido e mandou os balões, a lanterna, doces juninos, fez canjica, arrasou!

                                            As brincadeiras na festa permitem a interação entre diferentes idades
Vó Marly e o papai prestigiando o pescador

Ele usou esse chapéu nos mesversário de 3 meses. Veja AQUI

Dinda e afilhado pescando

                          Acho que Jô e Gui acertaram em cheio com o quentão e o salsichão
Lindo demais! Mais um uso para o balde flexível, que adoro!

Caius e Kiki deram a graça da presença! Não tem preço!

Katty, pescando com o sobrinho

A caipirinha mais linda, dá emoção de ver quando amigos vem prestigiar, compram a ideia, entram no clima e vai tudo tranquilo, do início ao fim!

Digo e sua fogueira encantadora! A ideia era termos uma pira, copiamos da Casa e Jardim (AQUI), mas não aguentou e quebrou...entretanto, a fogueira ficou demais! Obrigada, amor! 

O lanche foi colaborativo, olha quanta guloseima o povo trouxe! : )

Mary, ficou linda como uma boneca de pano, amei as fitas na Maria Xiquinha, Edu também gostou...

Esses dois piscianinhos que eu amo, sempre rendem ótimas fotos! Valeu Kiki, por cuidar da segurança da pescaria!

Teve corrida do saco com apresentadoras lindas!

Teve corrida do ovo na colher!

A fogueira com milho, batata doce e o vaso já quebrado... : (

O casal que botou pilha, mas patrocinou e ajudou muuuuuuuuuuuuuuuuuito!

Pescaria da boa!

Até o tio Caius pescou com o Miguel!

Pra posteridade...

Digo e mãe, que ama tudo isso!

O Arraiá virou torcida, teve TV com a final Brasil X Espanha, com vitória do Brasil e tudo!


Salsichão!


                                                                                Forró
Charme, teve até brinde com prossecco!

Forró

Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...