terça-feira, 25 de junho de 2013

Tenho amado eventos diurnos, fotografar e ter tempo para postar nos blogs

Eu não tenho tido muito tempo para postar nos meus blogs pessoais, desde que comecei a trabalhar como analista de mídias sociais e depois que virei mãe...

Mas taí algo que eu amo. Adoro olhar o blogroll e ver os eventos, as pessoas, os fatos importantes...amo mesmo. Então, prometo passar mais por aqui.
Outra coisa que voltei a amar e tem tudo a ver com minha essência, são eventos diurnos, alternativos...AMO!
Meu cunhado é um fofo, ele toca bateria, joga rugby e nos convidou para essa final especial. Como uma coincidência feliz, pessoas que amo estavam lá e então o domingo foi mega especial.

No maior estilo "Dona Celi", minha mãe, que infelizmente não está mais entre nós, levei os brinquedos para o Miguel se virar durante a jornada. A bola de rugby do pai, fez sucesso. Ele foi até chamado para entrar com o time, pela linda Larissa, que conhecemos no dia e o presenteou com a blusa do time!

Essa gata, minha prima gêmea foi me fazer uma surpresa e apareceu e eu fiquei MUIIIIITO feliz mesmo! Botamos um pouco o papo em dia e sempre parece que foi ontem que conversamos a última vez. Ela agora joga rugby com o namorido e vai escrever para o Rugby de calcinha.

                                              Miguel lá no meio do time, na foto oficial
Tio Biel é o mais alto

Adorei essa árvore

A final era à vera

Esses dois me encantam, ainda mais pelo amor que tem pelo Miguel, como o acolhem <3

Minha cunhada foi com o filhote e sempre é muito amorosa com o Miguel <3

Sou fã de carteirinha desses dois!

Meu cunhadão!

                                Thompson fazendo bolinha de sabão, um fofo! Entrou na farra!
                                                           Concentração no jogo!
Tem jeito melhor para os pequenos assistirem ao jogo?

Liberdade!


Farra das boas!


Um comentário:

  1. Que programa delícia.
    ADOREI, mesmo sem ter ido. rs!!!!!
    Um beijo em todos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...