terça-feira, 25 de junho de 2013

Novidades, a decoração está para mim, como o céu está para o mar!

Meninas, tudo bem?
Eu andei sumida, até porque muita coisa mudou. Quem me acompanha sabe a minha trajetória, eu abri mão da minha carreira estável, como gerente geral de empresa de software americano para bibliotecas, para investir em meu negócio próprio e ser mãe. Abri um SPA alternativo, não tive muito sucesso, precisei fechar por motivos de força maior e em casa aprendi a costurar, abri uma marca de patchwork com minha amiga Kiki, dei aulas de inglês presenciais e pela internet, fiz traduções, comecei a revender semi jóias e vi minha consultoria Biblio Ideias ser redirecionada para o e-commerce, marketing de mídias sociais e eis que meu projeto deslanchou! Consigo trabalhar home based fazendo o marketing de mídias sociais de algumas empresas e além disso, ganhei um curso de decoração, ao trabalhar com a parceira Sandra Vergara, da Arquitetosecia. 
Além disso, nossa parceria trouxe a revenda de produtos direto da fábrica e vocês, que assim como eu amam decoração, podem pedir os catálogos e comprar os produtos, que são os cooktops, os fornos e as coifas ORBIS do Brasil. Um produto argentino com tecnologia alemã, para amantes de cozinha gourmet. E também pisos e revestimentos internos e externos com tecnologia de ponta.

Gostou? Peça seu catálogo por e-mail.

Cada coisa tem seu lugar e tudo converge para uma coisa só...rs 
Ficou confusa? É que faz parte do marketing de uma empresa, a sua boa decoração e vou ter esse know-how e diferencial para oferecer aos meus clientes.

A Maria Kisa vai ser mais focada em brindes e coisas para empresas.

Torçam por mim!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...