quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mulher não envelhece, fica loira...

Caraca, eu tive uma crise quando vi que não podia mais ser morena, afinal, os cabelos brancos contornam a minha fronte e a voz da minha mãe veio em cheio: "Não pínte o cabelo agora, deixe para quando envelhecer e terá que pintar por obrigação".

Como eu abusei dos meus fios, já fui oxigenada, ruiva, já tive mechas loiras quando fui ruiva e deixei meu cabelo pior que cabelo de boneca.

Agora, Digo não gosta de loira e as mechas são o que não me tornam escrava da tintura...mas com essas mechas 3D (são 5 nuances usadas), eu sosseguei...e acho que vou ficar loira mesmo, até o final do ano. Se tudo der certo, vou tirar umas férias e ficar ainda mais loira e usar meu Stand up Paddle (que quero me presentear no fim do ano) e ser finalmente a loira bronzeada praiana que tanto sonhei, nem que seja por uns dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...