segunda-feira, 1 de abril de 2013

A área de serviço, um dos lugares que mais amo na casa! Ganhou uma bancada com porta e cavaletes

Devagarzinho vamos mudando as coisas aqui, as vezes leva-se muito tempo, afinal ter uma casa alugada, só o homem com uma renda fixa, é complicado...mas, consegui com o dinheiro de aulas de inglês comprar telhas transparentes, que deram a iluminação bacana. Falta o silicone, para não escorrer água da chuva quando chove. Os caixotes ganharam o suporte de cortina, que saiu do quarto e ainda não pintei porque a ideia é ter móveis planejados daqui há um tempo. A porta que era bancada de trabalho da Kiki ganhou tinta branca, falta retocar e falta encapar com um plastico grosso...os cavaletes que eram do meu sogro ganharam mais tinta branca comigo e o Miguel pintando e voilá...fez toda a diferença na área! Usamos para passar roupa, para consertar coisas, apoiar compras, apoiar lanche, e eu uso para cortar e passar roupa quando estou produzindo pela Maria Kisa. Obrigada pelo presente, Kiki!


O aparador saiu dali abrindo espaço e a lateral do berço virou porta tecido, depois eu mostro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...