sábado, 30 de março de 2013

Uma Páscoa encantada e abençoada para todos nós!














Viva Kiki! Foi aniversário dela! Amei ir a festa, foi tudo muito incrível!


Tão bom poder me produzir, chegar e ver tudo de tão bom gosto, com tanto carinho e organização e poder curtir companhia gostosa, já tô até com saudade, amiga! Foi o máximo seu aniversário!
Março tem muitos queridos aniversariando e por isso foi um mês especial, que abril seja tão lindo quanto.

Quer ver mais da festa da Kiki? Veja AQUI

Retrospectiva carnaval


 Hospedei duas princesas, minha filha de coração e sua amiga. Era para eu e Digo usarmos a mascara, mas baixou o hospital aqui em casa e não saimos nenhum dia! Elas nos representaram bem e foram muito responsáveis, indo e voltando no horário combinado! Isso aí, gatas!
                                                  Quem pirava na hora de elas sairem? Outro acessório de cabeça que ganhei de presente do maridão para fazermos parzinho, mas nem chegamos perto...rs



Filha de Dona Celi, por mais que eu resista e esteja exausta, tenho a alegria na veia. Usei a coletânea de carnaval da GVT aqui em casa e fiz uma matinê...deu pra suar!

Não fosse minha amiga irmã Kiki, nem sei! Ela garantiu uma piscininha e banho de sol...ta bendo o iPad ali? Tava colocando o trabalho das mídias sociais em dia...

Amei essas fotos da Kiki

 Kiki ensinando Miguel que a bóia é para ele não afundar e linda com essa viseira, super tendência!
 Baixou a Dona Celi e tia de albergue, sei lá, o café da manhã foi fantasiado nesse dia e ao som de música de carnaval...

 Minha mãe dizia, curta, não se aborreça, não se prenda a namorado cedo, saia, pegue sol, va a praia, se divirta, depois vai ter um tempo em que vc não vai poder, vai estar cuidando da família, e é assim mesmo. Por isso curto vendo essa moçada curtindo e repito as palavras da minha mãe e de coração leve, porque curti muito!
Comadre e Cumpadre, que bom que apareceram e obrigada pela hospedagem e churrasco, olhando vcs assim, dá saudade do tempo em que não tinha filho e curti muito com o maridão. Agora, curtimos o ninho e adoramos ver vcs curtindo! Curtam muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...