terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fim de semana teve niver da minha cunhada!

 A casa dela é linda, gostosa e toda personalizada, essa menina tem a alma de arquiteta!
                                                       A casa estava literalmente, florida!
 A aniversariante, curtindo a afilhada. Sempre coincide com as férias escolares e Lulu tá por aqui prestigiando a madrinha.
                                  A amiga, vinda de Quissamã, para prestigiá-la!
    Amor de irmão, não precisa nada muito elaborado, só juntar os dois e a energia boa começa!
 Tem momento mais feliz para uma mãe do que reunir seus filhotes? Olhem o sorrisão da minha sogra!
 Eu e Aninha curtimos juntar o clã e fotografar. A Aninha foi dando corda e eu fui clicando. Acho o máximo registrar esses encontros. Depois de certo tempo, as fotos são valiosas...meu "quê" de bibliotecária documentalista...rs
 Quando não estou com meu tripé sempre esqueço de usar o auto retrato, mas aqui a Aninha me incluiu na foto!
                                         Gerações de mulheres da família Guerra!
A Vó Zilda vai sempre linda e AMA esses momentos de encontro e o Luiz também é cheio de amor para dar!

Outra parte do clã, o lado Santos, reunido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...